Sandy Na Casa Dos Campeões

Sandy Na Casa Dos Campeões

Sandy irá participar do TUF Brasil, o reality show do UFC que acontece pela primeira vez no país. Pugilista, ela obviamente não irá lutar com os 32 competidores selecionados pelo programa, mas acompanhará a rotina dos lutadores na casa e mostrará o resultado da convivência num quadro no Fantástico chamado “Sandy na Casa dos Campeões”.

Para quem não sabe, Sandy, a meiga e delicada cantora, é fã de luta e, especialmente, do UFC. Costuma ir a eventos e até tieta os grandes nomes do MMA. “A primeira vez que encontrei com um lutador foi com o Anderson Silva e o Júnior Cigano ao mesmo tempo. Pedi para tirar uma foto com eles”, contou ela ao Fantástico.

Sandy se interessou por luta quando começou a treinar boxe. “Gosto bastante de lutas e essa paixão começou há uns cinco anos, quando comecei a fazer boxe. O que mais ouço das pessoas é: ‘ai, mas você, tão delicadinha, combina com balé, não com luta’”, recordou.

O marido da cantora discorda de quem a vê apenas como “delicadinha”. Praticante de jiu-jitsu, o músico Lucas Lima às vezes serve de “sparring” para a mulher.

“Já bati bastante no meu marido [risos]. Ele fica lá na guarda, fica se defendendo. Eu fico só batendo, só batendo. Ele só se defende e eu só bato, bato, bato. Meu golpe para ele é mais fraco, mas também machuca”, diz Sandy.

Em sua estreia no Fantástico, a cantora entrevistou Vitor Belfort e Wanderlei Silva, os treinadores do TUF. Eles, inclusive, serão adversários na edição do UFC que acontecerá em junho, no Rio de Janeiro. O evento também terá as finais das duas categorias do TUF, penas e médios, e a luta mais esperada: a revanche entre o brasileiro Anderson Silva, campeão dos médios, e o norte-americano Chael Sonnen.