Sandy

Sandy

Sandy surpreende novamente. Depois de aparecer em uma comercial de cerveja posando de “garota devassa”, ela prepara um show com o repertório do astro pop Michael Jackson. As apresentações, que acontecem a partir de novembro, fazem parte do projeto Circuito Cultural do Banco do Brasil.

Com idealização e direção de Monique Gardenberg e co-curadoria do músico Toni Platão, o projeto ainda traz Maria Bethânia interpretando um dos seus compositores favoritos, Chico Buarque, de quem já lançou e gravou canções como “Anos dourados”, “Rosa dos Ventos”, Teresinha, O meu amor, entre outras.

Já Lulu Santos escolheu visitar uma face um pouco esquecida da dupla de compositores Roberto e Erasmo Carlos: as canções com uma pegada mais roqueira. Lulu, que já fez sucesso uma regravação de “Se você pensa” – composição feita pela dupla nos anos 60 –, pretende resgatar algumas músicas do período da Jovem Guarda.

O Circuito Cultural do Banco do Brasil foi criado em 1999 e, durante uma década, investiu em diversos projetos artísticos. Nessa volta, em um primeiro momento, focará sua atenção para a música.

Os shows de Maria Bethânia, Lulu Santos e Sandy passarão por Curitiba, São Paulo, Ribeirão Preto (interior de SP), Goiânia e Recife.

Clique aqui para conferir as datas