Sandy no show da Paz

Sandy no show da Paz

A cantora Sandy foi uma das principais estrelas do Show da Paz, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, 12. O show foi em homenagem ao Cristo Redentor e faz parte da programação do aniversário de 80 anos do monumento. Além de Sandy, subiram ao palco do Show da Paz os cantores Elba Ramalho, Buchecha, Zeca Pagodinho, Alexandre Pires, entre outros.

Mais de sete mil pessoas se emocionaram com as homenagens ao Cristo Redentor. E nem a chuva que caiu no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira desanimou o público. No feriado de 12 de Outubro, Dia das Crianças e também de Nossa Senhora da Aparecida, o Show da Paz foi marcado pela emoção. Em ritmo de samba, fãs agitaram o espetáculo do começo ao fim.

O Show da Paz vai resultar em um DVD, que ainda não tem previsão para lançamento oficial. Via Facebook, os fãs da cantora Sandy vibraram durante toda madrugada com o “show inesquecível”. “Mais uma vez Sandy arrasou. Foi emocionante ver ela de pertinho, tão animada com o show em homenagem ao Cristo Redentor. Também fui ao show da gravação do novo DVD da Sandy. Mas acho que aqui no Rio foi diferente. Essa mistura com o samba foi um diferencial e tanto”, opinou o fã Kléber Soares, de 24 anos.

Sandy no show da Paz

Sandy no show da Paz