Primeiro DVD da carreira solo de SANDY, Manuscrito

Primeiro DVD da carreira solo de SANDY, Manuscrito

Em menos de 24 horas, todos os ingressos para o show de gravação do DVD Manuscrito Ao Vivo, o primeiro da carreira solo de Sandy, estão esgotados!. A gravação será no dia 24 de agosto (quarta-feira), no Teatro Bradesco em São Paulo.

Prestes a gravar seu primeiro DVD solo, Sandy convidou Lenine e a inglesa Nerina Pallot para participações especiais. O projeto será gravado no dia 24 de agosto, em São Paulo, no Teatro Bradesco e com ingressos esgotados em menos de 24 horas. Este primeiro registro em vídeo da carreira solo da cantora é resultado da turnê “Manuscrito”, que viaja por todo Brasil com sucesso de público e crítica desde o final do ano passado. Em uma versão intimista, Sandy apresentará sucessos como “Pés Cansados” e “Quem eu Sou”, e trará boas surpresas ao palco, sob direção de Junior Lima e Douglas Aguilar. A previsão de lançamento do DVD “Sandy Manuscrito – Ao Vivo” é para o final deste ano.

Além da gravação do DVD, Sandy segue em viagem com shows da turnê, que já passou por Belo Horizonte, Brasília, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras. Em paralelo à carreira como cantora, participará da série ‘As Brasileiras’, na TV Globo.

Release do show:
Sandy grava seu primeiro DVD solo, resultado da turnê “Manuscrito”, que viaja por todo Brasil com sucesso de público e crítica desde o final do ano passado. Em uma versão intimista, a cantora apresenta sucessos como “Pés Cansados”, “Quem eu Sou” e traz boas surpresas no palco, além de convidados especiais. A direção geral do show fica a cargo de Junior Lima e Douglas Aguilar. A cantora sobe ao palco do Teatro Bradesco, dia 24 de agosto, às 21h.