Sandy surge ao palco cantando Pés cansados - Foto: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Sandy surge ao palco cantando Pés cansados - Foto: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Depois de 1h30 de show, Luiza entregou o palco para Sandy. Aí sim, começaram a surgir balões em forma de coração, gritos ensurdecedores e câmeras ao alto para registrar a volta após quatro anos, dessa vez sem Junior.

Pés cansados, a primeira autoral da carreira solo, foi a primeira cantada a coro absoluto dos que lotavam a casa, seguida por canções do álbum Manuscrito, além de cover de artistas que admira, como Lenine, Marisa Monte, Oasis, Lulu Santos.

Entre flores, ursinhos e presentinhos do público, Sandy seguiu o show sentada num banco e dividida entre instrumentos. Sim, ela toca alguns instrumentos e rouba atenção com a sua desenvoltura no palco. Mas foi aqui, que ela fez questão de registrar a primeira participação especial de todos os shows que já fez com a turnê Manuscrito. “Vou homenagear um conterrâneo de vocês e aproveito para chamar a Luiza Possi”, disse Sandy ao convidar a cantora para subir ao palco e cantar Hoje eu quero sair só, de Lenine. Dava pra perceber que nada era ensaiado, mas não é que dueto deu super certo?

Sandy e Luiza Possi dividiram os vocais de improviso de 'Hoje Eu Quero Sair Só'

Sandy e Luiza Possi dividiram os vocais de improviso de 'Hoje Eu Quero Sair Só'

Mas chegou, sim, a hora de lembrar a dupla com o irmão, momento, inclusive, antecipado pelo público: pelas mesas, bolas em forma de coração na mão e um coro puxando Inesquecível. Ela entrou na brincadeira e fez acapella da canção que estava fora do script. Depois emendou com Quando você passa (Turu turu) já aguardada por todos. O show encerrou após quase 1h30 com uma correria para frente do palco durante o bis.

A turnê Manuscrito passa longe de ser intimista. É presença maciça de órfãs dupla Sandy & Junior que estão ali para ver e perder a voz com os gritos com pelo menos 50% dos ídolos da infância. E a capital pernambucana fez bonito: 6 mil pessoas presentes. Em São Paulo, por exemplo, no retorno da turnê em meados de maio foi para 1.200 pagantes.

6 mil pessoas assistem a show de Sandy em Recife

6 mil pessoas assistem a show de Sandy em Recife