Foto: ArquivoSandy já fez dueto de voz e piano com Marcelo Bratke em 2006

Sandy já fez dueto de voz e piano com Marcelo Bratke em 2006

No dia 17 de maio, terça-feira, Sandy estará no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro para o show “Infância Livre de Exploração e Abuso Sexual”, promovido pela Childhood Brasil.

O evento tem como objetivo chamar a atenção para a proteção e o direito das crianças. Ao lado dela, algumas das maiores estrelas da cultura brasileira também marcam presença, como Ana Botafogo, Caetano Veloso, Djavan, Marcelo Bratke, Maria Bethânia, Maria Gadú, Milton Nascimento, Renata Sorrah, Sandra de Sá, Seu Jorge e Thiago Soares. A venda de ingressos para a noite terá início no próximo dia 3 de maio, através do site www.ingresso.com e na bilheteria do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Passear pelo ritmo do jazz e da bossa nova é uma das atividades preferidas de Sandy. Em 2006, a cantora e o pianista, fizeram uma única apresentação no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Desta vez, o encontro será no dia 17 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

O evento é uma iniciativa da Childhood Brasil, uma organização sem fins lucrativos que visa defender os direitos da infância e promover melhores condições de vida para crianças em situação de vulnerabilidade em todo o mundo.

Sandy e Marcelo irão interpretar a música Melodia Sentimental, de Villa Lobos.

Veja abaixo, vídeo da canção Melodia Sentimental, interpretada por Sandy e Marcelo Bratke no especial de voz e piano que virou especial da Tv Cultura no final de 2006.