Foto: DivulgaçãoSandy Devassa

Sandy Devassa

DANADINHA
Sandy, no Rio. Aos 28 anos, devassidão, para ela, é dar risada, falar alto e dançar em cima da mesa

ÉPOCA – Você tem mesmo um lado devasso?
Sandy –
Claro! Sou uma pessoa que, com os amigos, solto a franga, falo alto, dou risada, bebo, me divirto, danço em cima da mesa… Eu sou superfocada no meu trabalho, tenho de cumprir horários, dar atenção para um monte de coisas. Quando chega o momento de me distrair, não tem como não colocar isso para fora. Senão fica tudo muito estressante. 

ÉPOCA – Você é a garota-propaganda de uma marca de cerveja, mas existe um vídeo em que diz não gostar da bebida. É verdade?
Sandy –
Cerveja não é o que costumo beber quando estou com amigos. Mas dou uns golinhos de vez em quando… Pesquisei antes de aceitar fazer essa campanha, porque não quero associar meu nome a um produto ruim. Soube que a cerveja deles é boa.

ÉPOCA – Neste Carnaval você vai beber?
Sandy –
Acho que a ocasião combina com isso, ainda mais no calor do Rio. Gosto de caipirinha, vinho…

ÉPOCA – Você gosta da festa em si?
Sandy –
Eu gosto mais de pegar o feriado para viajar. Mas já desfilei em São Paulo e gostei muito! Fazia tempo, também, que eu estava louca para ver o Carnaval do Rio de perto.

ÉPOCA – Você mudou o cabelo por conta da propaganda. Como está se sentindo loira?
Sandy –
Estou adorando, sabia? Demorei um pouco para me acostumar, porque a gente não fica o tempo todo se olhando no espelho. Na minha carreira já tive vários cabelos. mas nunca esse tom de loiro.

ÉPOCA – O marido aprovou?
Sandy –
Adorou. Que homem não gosta de uma loira?