Sandy como Amy Winehouse no clipe 'Quem eu sou'; Amy Winehouse, a inspiração de Sandy, durante show do VMA, em Los Angeles, em 2007.

Sandy como Amy Winehouse no clipe 'Quem eu sou'; Amy Winehouse, a inspiração de Sandy, durante show do VMA, em Los Angeles, em 2007.

Com direção de Conrado Almada, cantora viajou até Belo Horizonte para gravar novo clipe, que tem estreia prevista para este ano
Sandy encontrou uma brecha na agenda da turnê “Manuscrito” para gravar o segundo videoclipe da carreira solo. Escolheu o mineiro Conrado Almada, que já trabalhou com Skank, Jota Quest, Erasmo Carlos, entre outros para dirigir o clipe da música “Quem Eu Sou” (parte da trilha da novela Tititi). A cantora viajou para Belo Horizonte (MG) para enfrentar um domingo de gravações. Somando-se as mais de vinte caracterizações (que vão de perucas, máscaras, óculos, acessórios e até Amy Winehouse…) e as filmagens, foram mais de doze horas de trabalho. Mesmo assim, o clima no set era de total descontração e diversão, tanto por parte da artista, que se divertiu muito, quanto de toda equipe. A previsão de estreia do clipe é para este final de ano.

Paralelo ao clipe, Sandy viaja com sua primeira turnê solo. Já passou por Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. Na capital paulista, as duas datas estavam com ingressos esgotados há um mês da apresentação. No próximo dia 12, chega ao Rio de Janeiro, no Vivo Rio, para a última apresentação de 2010, também com casa 100% lotada. A partir de 2011 volta aos palcos das principais capitais do país.