SANDY

SANDY

Na noite desta sexta-feira, 19, Sandy deu início à sua primeira turnê em carreira solo após três anos longe dos palcos. O ponto de partida foi a capital paranaense, que recebeu a cantora de forma altamente calorosa, lotando o Teatro Positivo. Após atender à imprensa local e muitos fãs em seu camarim, às 21h30 Sandy entrou em cena visivelmente emocionada com tamanho carinho do público, que cantava em uníssono o primeiro single do álbum Manuscrito, Pés Cansados, também eleito para abertura do espetáculo. O coro da plateia continuou por Dedilhada, Ela/Ele, Perdida e Salva e todas as demais músicas de seu novo projeto.

Fotos do show

Vídeos do show

Para delírio dos fãs da época em que fazia dupla com Junior Lima, Sandy homenageou seu passado com Quando Você Passa (TuruTuru) e Estranho Jeito de Amar. A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine (Hoje eu Quero Sair Só), Marisa Monte (Beija Eu), Lulu Santos (Casa), entre outros. As internacionais Wonderwall, Black Horse And The Cherry e Put Your Records On também foram escolhidas a dedo por Sandy.

Apesar da “ressão” de um show de estreia, Sandy estava totalmente à vontade no palco e conduziu um show animado do início ao fim. Nitidamente feliz e realizada com a noite histórica e especial de sua carreira, voltou para um aclamado bis. Com o público aplaudindo em pé, sentou-se ao piano para tocar e cantar Esconderijo e despediu-se com a música Tempo. Deixou o palco com um largo sorriso, brindando nos bastidores com sua banda e equipe o pontapé inicial de uma nova e longa jornada.

Após a estreia em Curitiba, Sandy chega a São Paulo, nos dias 25 e 26, no Citibank Hall, com ingressos esgotados desde 1º de novembro, seguindo com única apresentação no Rio de Janeiro, domingo (28), no Vivo Rio, também com 100% da casa ocupada. No dia 2 de dezembro é a vez dos fãs gaúchos prestigiarem a cantora no Teatro do Sesi. Na área Gold já não há mais lugares. E este é apenas um teaser para a turnê do próximo ano. E que venha 2011.

Próximos Shows – Turnê Manuscrito 2010
25 e 26/11 – São Paulo (SP)
Local: Citibank Hall – ESGOTADO
28/11 – Rio de Janeiro (RJ)
Local: Vivo Rio – ESGOTADO
02/12 – Porto Alegre (RS)
Local: Teatro do Sesi
(área Gold esgotada)