Sandy participou do VIdeo Music Brasil 2010

Sandy participou do VIdeo Music Brasil 2010

Sandy foi uma das celebridades que prestigiou o Video Music Brasil 2010, na quinta-feira (16), em São Paulo. A cantora, que esteve no local na companhia do marido, Lucas Lima, contou como é a emoção de concorrer pela primeira vez sozinha ao prêmio. “Estou muito emocionada porque é a primeira vez que eu venho receber um prêmio e, desta vez, é eu sozinha cantando”, disse ela, que já cantou ao lado do irmão, Junior Lima. “O Lucas já está lá e ele já votou em mim”, completou, empolgada.

A estrela também falou sobre o seriado “Sandy e Junior”, e negou que o irmão sinta vergonha de ter atuado na série: “Eu não tenho vergonha, muito pelo contrário, tenho a maior saudade daquela época, e o Junior também não disse que tem vergonha, ele disse que não gosta de se ver adolescente, é diferente”, disse ela sobre a declaração dada pelo músico durante o programa de Marília Gabriela no canal GNT.

Durante o evento, Sandy, que usou um vestido bege de seu acervo pessoal, contou com o carinho da família. “Minha família inteira veio prestigiar, meus pais estão aqui. Só não veio o meu irmão porque ele tinha um compromisso”, explicou.

Fotos da apresentação