Sandy pela primeira vez solo, no Domingão do Faustão

Sandy pela primeira vez solo, no Domingão do Faustão

Sandy Leah participou do Domingão no quadro ‘Eu Acho’ e ouviu de pessoas do Brasil inteiro opiniões sobre ela. A cantora se surpreendeu com o que o pessoal achou dela.A primeira impressão foi sobre questões cotidianas e até sobre problemas sociais do país e falaram: “Eu acho que ela, por ter nascido em berço de ouro, não sabe o que é uma fila de supermercado, o preço do quilo do feijão e nem o preço da passagem de ônibus”. Sandy se disse feliz por não ter passado fome como seu pai já passou: “Eu realmente não sei de nada disso porque meu pai, que passou por isso, fez de tudo para que eu e meu irmão não precisássemos passar também. Mas pelo fato de meu pai ter passado por essas restrições, passado fome, eu sei um pouco sobre o sofrimento que é”, afirma a filha de Xororó.

Veja fotos da apresentação

Assista no YouTube aos vídeos do programa

Sobre as fofocas da vida pessoal, Sandy admite ter culpa de parte dessas fofocas, pois mentiu em algumas entrevistas. “Por eu ser reservada, a imprensa sempre fez muitas especulações. Por isso, às vezes, eu acabava mentindo em algumas respostas e acabei me dando mal depois. Foi com isso que eu me fechei e muito para a imprensa”.

Durante as diversas opiniões dadas, tanto o lado pessoal quanto profissional, Sandy desabafa: “As pessoas acham que sabem tudo da vida, mas, na verdade, essas pessoas conhecem fragmentos da minha vida, um trailler do que é realmente a minha vida”.

Entre as sugestões dada à cantora, posar nua foi a mais comentada e a que Sandy ficou mais surpreendida: “Me sinto lisonjeada por alguém querer me ver nua. Mas eu não sinto necessidade de fazer isso para me sentir mais atraente ou ter mais confiança como tal. Eu prefiro fazer música mesmo”.

Curtiu a apresentação? Deixe seu comentário!