Acho que vou ser uma mãe cem por cento dedicada aos meus filhos

Acho que vou ser uma mãe cem por cento dedicada aos meus filhos

Sandy está vivendo uma nova fase em sua vida profissional e pessoal. Casada há quase dois anos com o músico Lucas Lima, ela admite que após subir ao altar as pessoas passaram a pegar menos no seu pé. “Parece que as pessoas se permitiram perceber que eu cresci. E olha que eu me casei com 25 anos, não foi com 19”, diz a cantora.

Mesmo com o freqüente assédio da imprensa, Sandy também conta que tem conseguido levar uma vida de dona de casa e que recorre a análise para se manter sã. “A análise me ajuda nessa vida muito louca de carreira artística, de fama, essa coisa de celebridade, que me invade e, às vezes, não me deixa satisfeita. Faço há nove anos.”

Nesta entrevista, ela conta sobre seus planos de engravidar, fala da rotina ao lado do marido e diz que com os anos pretende recorrer a uma cirurgia plástica. “Vou dar uma corrigidinha.”

QUEM: Acredita que terá aquela paranoia de fazer plástica e colocar botox quando envelhecer?
Sandy: Já não é tudo tão fácil como era antigamente. Agora, sorrio e a maquiagem marca aqui (ela aponta para o canto da boca), não volta mais, fica meio vincadinho, sabe? Não sou contra cirurgia plástica. Acho que, um dia, lá com os meus 50 e poucos anos, se estiver com a pálpebra meio caída, vou dar uma corrigidinha. No futuro, se achar que preciso de um botox, vou fazer uma coisa básica. Mas não quero ficar com aquela cara igual a todo mundo.

QUEM: Como é a Sandy dona de casa?
SL: Como dona de casa, sou uma pessoa enlouquecida, tentando dar conta de tudo ao mesmo tempo. Acontece muita coisa, né?

QUEM: Vocês dividem tarefas da casa?
SL: Ele me ajuda a orientar a funcionária, faz a lista do mercado. Outro dia, pegou o macarrãozinho que sobrou da janta, deu uma reformulada, colocou uma latinha de creme de leite, uma pimentinha. Mas é mais comigo essa parte. E eu só cozinho por hobby também.

Como dona de casa, sou uma pessoa enlouquecida

QUEM: O que você gosta de cozinhar?
SL: Faço um arroz japonês que todo mundo adora. Também faço um frango com batatas, molho shoyu e requeijão que aprendi com a mãe do Lucas. E me pedem para fazer macarrão com molho de tomate natural e mussarela de búfala. Fica uma delícia.

QUEM: Você está com 27 anos e já declarou que pretende ser mãe até os 30. Como se imagina como mãe?
SL: Acho que vou ser uma mãe cem por cento dedicada aos meus filhos.

QUEM: Pretende parar a carreira por um tempo depois que for mãe?
SL: No primeiro momento em que a mãe é essencial para o bebê, sim. Nos primeiros seis, oito meses, até um ano, quem sabe, acho que vou parar. E depois voltar aos poucos. Não quero viver uma vida louca enquanto eu tiver o meu nenenzinho novinho, precisando de mim. Não quero que meu filho seja criado por babá. Não tenho nada contra quem tem babá e até pretendo ter, mas quero ser a mãe do meu filho, a figura materna na vida dele.

Capa da Revista Quem dessa semana com Sandy

Capa da Revista Quem dessa semana com Sandy