Sandy participará de shows que virarão DVD

Sandy participará de shows que virarão DVD

Sandy é a convidada do Scrap MTV desta semana. Amanhã (22), a partir das 20h30, a cantora exibe seu lado geek. Ela fala sobre internet e seus filmes e games preferidos. O programa reprisa aos sábados, às 19h30, e aos domingos, às 18h30. Vai perder?

A cantora tem presença confirmada no show que vai comemorar os 40 anos de carreira de seu pai Xororó e seu tio Chitãozinho.

Segundo o “Jornal da Tarde”, ela deve cantar músicas de seu novo álbum, “Manuscrito”, no show que acontece dia 25 de junho. O show de Chitãozinho e Xororó terá ainda a apresentação do maestro João Carlos Martins e da Orquestra Bachiana Filarmônica, na Via Funchal, em São Paulo.

O Roupa Nova vai comemorar os 30 anos de carreira com a gravação de um DVD ao vivo. O show será gravado em São Paulo, no Credicard Hall, durante dois dias de julho: 2 e 3. Na primeira data Sandy e outros cantores são convidados da banda.

O show está previsto para começar às 22h, com aproximadamente 1h30 de duração. São esperadas 5.710 pessoas para a apresentação a cada dia. A censura é 14 anos, mas jovens de 12 anos e 13 anos podem entrar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.