Capa provisória - Pré-venda cd Manuscrito

Capa provisória - Pré-venda cd Manuscrito

Nesta tarde de quinta-feira (08/04), lojas de cds na internet, começaram a pré-venda o novo álbum solo de Sandy, Manuscrito.

Com a pré-venda, foram divulgados os nomes das faixas que compoem o trabalho solo da cantora. Segue abaixo o tracklist:

Músicas
  1. Pés Cansados
  2. Quem Eu Sou
  3. Tempo
  4. Ela/ Ele
  5. Dedilhada
  6. Sem Jeito
  7. Duras Pedras
  8. O que Faltou Ser
  9. Perdida e Salva
  10. Dias Iguais – Parc.: Nerina Pallot
  11. Mais um Rosto
  12. Tão Comum
  13. Esconderijo
Singles
  1. Pés Cansados
Participações especiais
  1. Dias Iguais – Nerina Pallot

Confira a descrição oficial do site da Saraiva:

CD + DVD Manuscrito – Edição limitada. DVD – documentário de 25 minutos dirigido por Fernando Andrade que fez recentemente o filme/ documentário “Coração Vagabundo” de Caetano Veloso. Vem aí o primeiro projeto solo de uma das maiores estrelas da música brasileira. CD + DVD – Manuscrito só de músicas inéditas. 20 anos de carreira, 17 anos com a dupla Sandy e Junior. Mais de 15 milhões de discos vendidos. 3 anos longe dos palcos e das gravações. Participação especial da cantora e campositora inglesa Nerina Pallot.

Para adquirir o álbum em pré-venda, basta clicar aqui ou no banner de publicidade da Saraiva em nosso site, ao estar no site da Saraiva, busque por Sandy na categoria CDS. Os sócios que comprarem o Cd através da Saraiva, clicando no banner do nosso site ou clicando neste link, ganharão pontos no nosso programa de fidelidade. Para mais info envie email para faclube@umsegredoeumamor.com.