Sandy por Paschoal Rodriguez

Sandy por Paschoal Rodriguez

O primeiro disco solo da cantora Sandy, “Manuscrito”, que será lançado em 7 de maio, chegará às lojas em duas versões: simples (CD) e deluxe (CD e DVD). A versão acompanhada pelo DVD traz o documentário de curta metragem “Tempo”, dirigido por Fernando Grostein Andrade.

Andrade é quem dirigiu “Coração Vagabundo”, documentário sobre Caetano Veloso lançado em 2008. Com a cantora, ele já trabalhou na direção do clipe “Estranho Jeito de Amar”, em 2007, época em que ela ainda fazia dupla com o irmão, Junior.

O filme, de cerca de vinte e cinco minutos, revela a concepção da carreira solo da cantora e momentos intimistas e às vezes melancólicos do processo criativo, além das alegrias e desafios dos vinte anos de carreira.

Desde o início da semana passada, teasers de cerca de trinta segundos foram extraídos deste documentário e exibidos no site oficial da cantora (www.sandyoficial.com.br). Só no primeiro dia de exibição, a página teve mais de 100 mil visualizações. Na íntegra, será lançado em maio na edição deluxe CD+DVD pela Universal Music.

O primeiro single do CD, “Pés Cansados”, também está no site oficial da cantora. “Dias Iguais” é o título de outra faixa, composição de Sandy e a convidada inglesa Nerina Pallot.



Próximas datas

Aguarde novos eventos