Sandy

Sandy / Reprodução

Quase tudo pronto para o aguardado lançamento do primeiro disco solo de Sandy. A cantora, que desfez a dupla com o irmão Junior há pouco mais de dois anos, está cuidando pessoalmente dos toques finais para que o trabalho – que chega às lojas em maio – imprima a nova personalidade que ela construiu durante o processo de gravação. Tanto no som quanto no visual.

Para Sandy, as fotos produzidas para o encarte do álbum refletem exatamente o seu momento atual. “Acho que elas dão alguns sinais de como será o conceito musical deste novo trabalho”, acredita ela, tão ansiosa quanto seus fãs pelo lançamento. “Não vejo a hora de as pessoas ouvirem!”, diz sobre o disco, cujo nome está guardado a sete chaves.

Segundo a gravadora Universal Music, Sandy cuidou de todos os detalhes, desde o conceito do disco às letras, arranjos e ensaio fotográfico. As músicas foram compostas e arranjadas por ela. São letras introspectivas, mas sempre com uma levada pop. Ainda esta semana vai ser escolhida a música para o primeiro single de trabalho nas rádios. A canção poderá ser ouvida a partir da segunda quinzena de abril.

A sessão de fotos para o encarte foi feita no Distrito de Sousas, em Campinas. Sandy foi clicada por Paschoal Rodriguez durante nove horas. “Fiquei feliz com o resultado. Fotografei com uns dez ‘looks’ e selecionei os meus favoritos – aqueles que se encaixavam mais com meu estilo”, revela. “Afinal, eu já estava muito segura daquilo que pretendia como resultado”, completa ela.

Até maio, ‘teasers’ com trechos de um documentário produzido durante a criação do álbum serão lançados pela Internet como estratégia de publicidade e para acalmar seus fãs. Embora assine Sandy Leah no Twitter, uma coisa ela garante que não vai mudar: “Vou continuar usando só o primeiro nome, nunca pensei diferente”.

Sandy está se preparando para o lançamento de seu primeiro CD solo. Em vídeo postado em seu site oficial, a cantora fala sobre a nova fase e aparece antes e depois da mudança de visual.

Clique aqui para ver o vídeo no site oficial da cantora

“Eu sei e sempre soube o tamanho que a música tem na minha vida. O quanto ela é importante para mim, o quanto ela é dominante na minha vida. Eu preciso muito disso para viver e para ser feliz. Agora, eu preciso, para mim, saber que eu fiz sozinha”, diz no vídeo.

A primeira música de trabalho chega às rádios em abril. Autoral e de faixas inéditas, o CD terá a participação especial da cantora inglesa Nerina Pallot em uma das 13 músicas do álbum.