IstoéGente / Reprodução

IstoéGente / Reprodução

A revista IstoéGente, publicou na Edição 543 – 8/FEV/2010, que o lançamento do novo disco e turnê da cantora Sandy, irá acontecer logo depois do carnaval, como você confere na matéria a seguir:

A nova fase de Sandy

A cantora comemora seus 27 anos com um JANTAR em família e de visual novo

por Bruno Deminco

“Vinte e sete anos e de cabelo novo! Uhuuu! O que acharam?”, postou a cantora Sandy na quinta-feira 28, bem no dia do seu aniversário, no site de relacionamentos Twitter. Sandy cedeu à insistência de seu cabelereiro, Wanderley Nunes, e cortou as longas madeixas. A mudança no visual vem de encontro a um novo posicionamento de sua carreira, mais adulta, depois dos 17 anos de parceria com o irmão, Júnior Lima.

Após um período sabático desde seu casamento com o músico, Lucas Lima, em setembro de 2008, Sandy marca sua volta aos palcos este ano, com um disco mais autoral que será lançado logo após o Carnaval. “Já tem um tempo que o CD está pronto. O que ela fez foi mudar um detalhe ou outro, mas agora ela já está ensaiando para a turnê, que vem logo na sequência do lançamento do disco”, contou uma fonte próxima à cantora. No início de março, Sandy vai lançar sua nova música de trabalho em rede nacional no Domingão do Faustão, na Globo. “Ela gosta de jazz, as pessoas até achavam que o novo trabalho era em cima disso. Mas ela preferiu passear por várias coisas que gosta e vai continuar a apostar no estilo romântico”, concluiu.

O marido, Lucas Limas, também tocará em diversas faixas do disco, assim como fez no último trabalho de Chitãozinho e Xororó. Mas outros membros da família Lima também ajudaram no projeto, como o cunhado da cantora, Amon-ra, que já produzira músicas com a cantora antes. Em 2008, Sandy cantou no sexy hit eletrônico “Scandal”, mixado por Amon-ra, uma prévia desta nova fase da cantora.

Para os seus 27 anos, Sandy recebeu parentes durante à tarde em casa, em Campinas, no interior de São Paulo, como a avó, dona Araci. Ela foi pessoalmente visitar a neta para dar sua benção. “Desejo que Deus a ilumine e a abençoe não só hoje (dia 28), mas todos os dias de sua vida. É o que desejo do fundo do meu coração”, contou Araci.

À noite, a cantora pilotou um jantar para a família e amigos mais íntimos. “Gentem! Meu níver está muito gostoso! Estou muito feliz! Muito obrigada, viu! Um beijão”, agradeceu a cantora a todos os recados que recebeu, tanto de fãs, quanto de amigos famosos como Luciano Huck, Luiza Possi e Fernanda Paes Leme.