Sandy de novo visual

Sandy de novo visual

Em seu aniversário de 27 anos, comemorados nesta quinta-feira, 28, Sandy resolveu mudar o visual – e muito. A cantora postou no Twitter uma foto sua com os cabelos novos e bem mais curtos.

Prestes a lançar seu primeiro CD solo, Sandy está num momento propício para viver novas experiências, segundo a Numerologia. A cantora está num ano pessoal simbolizado pelo Número 5, por isso pode notar um desejo por mudanças.

Nos próximos 12 meses, a aniversariante desta quinta-feira, 28, provavelmente, estará mais compromissada com o que lhe dá prazer. A simbologia do 5 sugere o desamarrar dos laços que reprimem o seu crescimento, o seu progresso. Por isso, Sandy pode sentir-se mais rebelde neste período.

A análise numerológica destaca que, para poder aproveitar bastante este momento, a cantora primeiro terá de vencer o medo de tais mudanças. Durante este ano, o receio do novo deve ser jogado fora. A palavras-chave será experimentar

Acostumada a ter cabelos longos há muitos anos, Sandy decidiu mudar: “Vinte e sete anos e de cabelo novo! Uhuuu!! Foto tirada pelo Wanderley (Nunes, cabeleireiro) no dia em que ele cortou. =) O que acharam?”, perguntou em seu Twitter.

Com o visual aprovado pelos fãs, ela agradeceu o carinho: “Valeu, galera!! Vocês são demais”.