A expectativa pela turnê “Nossa História”, de Sandy e Junior, só aumenta. Com ingressos esgotados em pouquíssimo tempo para os dez shows que a dupla de irmãos anunciou inicialmente, duas apresentações extras estão programadas. As cidades que vão ter a dobradinha são Rio de Janeiro e São Paulo. A informação foi divulgada pela Live Nation Brasil, produtora do espetáculo.

As novas datas são 2/8, no Rio, e 25/8, em São Paulo, e as vendas acontecem entre os dias 27 e 29/3.

Em entrevista ao Gshow nos bastidores da gravação do Caldeirão, Sandy confidenciou que está impressionada com a comoção da turnê comemorativa e que não esperava tudo isso: “Desse tamanho? De jeito nenhum”.

“Estou emocionada, feliz e assustada com a reação da galera. Surpresa! São muitas emoções ao mesmo tempo. É uma onda de amor tão grande e a gente sente isso chegando”.

Junior também comentou:

“Não tem como esperar um negócio desse tamanho. Estou muito feliz de ver o carinho do público e todo esse reconhecimento. Está sendo uma fase deliciosa!”.

A partir de julho, os irmãos vão percorrer as cidades de Recife (12/7), Salvador (13/7), Fortaleza (19/7), Brasília (20/7), Rio de Janeiro (2 e 3/8), Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24 e 25/8), Curitiba (31/8), Manaus (13/9) e Belém (14/9).