Foto: Paulo Fonseca / MontesClaros.com

Com apresentações únicas em dez capitais do país, irmãos excursionam juntos pela primeira vez desde 2007, ano do encerramento da dupla, revisitando os maiores sucessos da carreira. A pré-venda exclusiva para todos os shows acontece entre 20 e 21 de março – apenas para clientes Cartão Elo – com vendas ao público em geral a partir do dia seguinte, 22.

Os projetos individuais preenchem e completam, desde então, a decisão mais honesta e corajosa que dois irmãos, com apenas vinte e poucos anos de vida e no auge da carreira como dupla, tomaram em meados de 2007, quando escolheram seguir suas vontades artísticas e alçar voos paralelos. Sandy atualmente com seu recém-lançado “Nós, Voz, Eles”, quarto álbum solo, e Junior Lima com o projeto de música eletrônica “Manimal”, no qual coleciona inúmeras produções musicais em parceria com os principais nomes do ramo, e o programa “Pipocando Música”. Ambos felizes, casados, com filhos, realizados e com a natural leveza e segurança que os mais de trinta anos de idade e história na música proporcionam. Sim, agora eles estão prontos para atender aos inúmeros pedidos de fãs de todo o Brasil. O tão aguardado encontro musical virou turnê e já tem nome, datas e locais.

“Nossa História” estreia dia 12 de julho, no Recife, seguida de Salvador, no dia 13 e excursiona por mais oito capitais até setembro, incluindo um megashow no Allianz Parque, em São Paulo, dia 24 de agosto. A pré-venda de ingressos para todos os dez shows acontece dias 20 e 21 de março, exclusiva para clientes cartão Elo, a partir da 10h00 do dia 20 pela internet (Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br) e a partir das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. As vendas para o público em geral começam no dia 22 de março, a partir da 00h01 pela internet (Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br) e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. A turnê conta com realização da Live Nation, apresentação Elo e parceria com o Volkswagen T-Cross. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial.

DATAS E LOCAIS TURNÊ ‘NOSSA HISTÓRIA’

12/julho: Recife – Classic Hall

13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova

19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções

20/julho: Brasília – Nilson Nelson

3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena

17/agosto: Belo Horizonte – Estádio do Mineirinho

24/agosto: São Paulo – Allianz Parque

31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski

13/setembro: Manaus – Estúdio 5

14/setembro: Belém – Hangar

Foto de divulgação da turnê Nossa História

“O conceito de “Nossa História” é uma experiência atemporal, com um show vivo, latente, pulsante, repleto de amor e cuidado em cada passo, cada detalhe. Mas não estamos falando de um show vintage, apesar de ter uma matéria prima riquíssima adormecida há anos. O público e os artistas evoluíram, e o espetáculo vai acompanhar isso. Em paralelo, Sandy e Junior transcenderam ao tempo. Criaram e criam até hoje tantas memórias que passado e presente ainda se misturam. E esse projeto é apenas um encontro, que deve acontecer em um espaço mágico, com luz, led, signos, símbolos, marcas cênicas, ballet, banda. Tudo que proporcione aos fãs um momento único, com todos os elementos necessários para contar uma grande história”, afirma Carneiro.

A partir de outubro, quando se encerrará a turnê dos irmãos, estes ‘clássicos retrô’ disponíveis digitalmente serão as opções possíveis para curtir o legado dos dois ídolos, que seguirão seus prósperos passos nos bem pavimentados caminhos individuais.