Os irmãos Sandy & Junior confirmaram uma turnê especial neste ano, em vários lugares do Brasil, depois de quase 12 anos separados. O diretor da turnê, Raoni Carneiro, contou ao Gshow sobre como serão as apresentações.

“Tenho um time muito coeso e estamos construindo o nosso caminho em criação de shows de uma maneira muito legal. Isso significa que buscamos sempre a alta performance. Grandes artistas exigem grandes projetos, que exigem grandes responsabilidades. Esse é um deles. Gostamos muito do que fazemos e fazemos com amor”, disse ele.

Leia mais: Sandy & Junior fazem coletiva de imprensa; saiba data e locais dos shows da turnê

“O maior desafio desse projeto é justamente criar um show que possa conduzir a expectativa e proporcionar a melhor experiência para o fã”,revelou. O diretor do programa ‘Só Toca Pop’,exibido na Globo, falou também do nome da turnê, “Nossa História”. “O nome é muito assertivo, porque é exatamente isso que está acontecendo com todos nós: o público, o fã, os artistas, a equipe. Viver essa experiência é poder lembrar de muitas coisas, é olhar para a história da Sandy e do Junior, para os amigos que ouviam na escola, nas festinhas. De um jeito ou de outro, Sandy & Junior impactou a nossa vida”, afirmou.

Sandy e Junior (FOTO: Francisco Cepeda / AGNews)

“O que mais me fascina nesse projeto é pensar que já existe uma geração que não pode ver a dupla. Eles poderão ver agora, criando novas histórias. É isto que a Sandy e o Junior estão nos proporcionando: olharmos para nós, para nossa história”, complementou. Sobre as responsabilidades de agradar os fãs, ele revelou: “Numa era de espetáculos com muitas tecnologias, estamos escolhendo o que queremos conceitualmente para esse show e vamos embarcar nelas. Sempre que dirijo projetos como esse, me coloco na posição do fã, do público na arena. O que vamos sentir ali?”.

Veja também: Volta de Sandy & Jr. foi incentivada por Xororó: “Botou pilha, é o maior culpado”

Para finalizar, o diretor falou que usará de todas as tecnologias para fazer desse espetáculo um momento inesquecível. “Vamos cantar juntos o tempo todo sem parar. E junto com isso vem o entretenimento moderno, ferramentas para deixar o público imerso no universo que estamos criando. Para isso iremos usar ferramentas narrativas e tecnológicas para contar essa história”.