jr-45

Junior Lima deu uma ótima notícia aos seus fãs na tarde desta terça-feira, 7. O cantor, que fez sucesso com a dupla Sandy & Junior, resolveu voltar aos palcos. “Nasci músico, você sabe! Nos últimos anos resolvi dar uma parada pra respirar. Eu precisava de um tempo pra mim, saca?”, escreveu ele no texto de apresentação de seu site oficial. Após o fim da dupla com a irmã, Júnior fez parte da banda Dexterz e foi baterista do grupo Nove Mil Anjos.

JR-278

A assessoria de imprensa de Junior confirmou a informação ao EGO. “Ele continua cantor, fotógrafo e com todas as essências artísticas dele. Esse projeto musical é para o segundo semestre e ele já está em estúdio”, garantiu a assessora.

Artista multifuncional
Além de participar de outras bandas, Junior também trabalhou como produtor musical no álbum “Manuscrito”, de sua irmã, Sandy, e foi produtor da cantora Manu Gavassi, que lançou um EP em novembro do ano passado.

Siga o fã clube Ser Livre no Facebook!

https://www.facebook.com/SerLivreJL/

Campanha publicitária para a Nextel

Os filmes da campanha ‘Rótulos’ da operadora de telefonia móvel Nextel terão como protagonistas a modelo Daniella Cicarelli e o músico Junior Lima, personagens que encararam o desafio de expor os julgamentos que receberam durante suas trajetórias.

O comercial de 30 segundos vai ao ar  nesta terça-feira (07/06) no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.